A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta quarta-feira (23) uma mulher de 33 anos suspeita de atear fogo em imóveis e ameaçar uma pessoa com deficiência física no município de Altos, a 40 km de Teresina. A prisão aconteceu no Centro da cidade e foi resultado de um mandado expedido pela Central de Flagrantes de Teresina.
De acordo com o delegado André Moreno, a mulher é investigada por dois incêndios criminosos contra a mesma vítima. O caso mais recente ocorreu no dia 2 de julho. Em nenhuma das situações a vítima ficou ferida, pois não estava em casa no momento dos crimes.

Ainda segundo o delegado, após o último incêndio a suspeita fugiu, mas foi localizada pela equipe da Delegacia Seccional de Altos, que representou pela prisão preventiva. A ação foi realizada após coleta de provas e diligências para localizá-la.
A Polícia Civil destacou que segue comprometida no combate à criminalidade violenta na região, especialmente em casos que colocam em risco a vida de moradores. A investigação continua para esclarecer todos os detalhes dos crimes.
Dê sua opinião: