Uma câmera de segurança registrou a fuga do segundo suspeito envolvido na tentativa de assalto que resultou na morte de Joesley Alves da Silva, de 15 anos, nesta terça-feira (29), no Mercado do Caramuru, em Parnaíba. Nas imagens, o homem aparece correndo pela rua Bandeirantes, no bairro Pindorama, sem camisa e passa ao lado de um senhor com capacete.
Joesley e o comparsa tentaram roubar um colar de ouro de um homem identificado como Francisco das Chagas de Araújo Mota, conhecido como “Chaga Mota”. Durante a ação, a vítima reagiu com uma facada no jovem, que atirou em Chaga Mota, atingindo sua barriga. O criminoso foi contido por populares, que o agrediram com facadas, socos e chutes.
Além de Chaga Mota, seu irmão Francisco José de Araújo Mota, o “Panhe Mota”, e a esposa Fabiana Silva de Araújo também ficaram feridos, atingidos por disparos. Todos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Joesley Alves foi socorrido pela Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O segundo suspeito, que aparece nas imagens de fuga, continua foragido e está sendo procurado pelas autoridades que analisam as imagens para identificá-lo e capturá-lo.
Dê sua opinião: