Ronalti Carlos Fernandes da Silva, de 23 anos, foi assassinado dentro de uma loja no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina, na tarde desta segunda-feira (28). Segundo testemunhas, um dos suspeitos afirmou “Não se preocupem, o alvo é ele” antes de cometer o homicídio. No momento do crime, o proprietário do local e outras pessoas estavam no estabelecimento.
De acordo com relatos, Ronalti estava sentado na calçada da loja quando foi surpreendido por dois homens. Ao notar a aproximação, ele correu para dentro da loja em busca de abrigo, mas foi alcançado pelos suspeitos e morto no interior do local. A ação foi rápida e deixou os presentes assustados.
O dono da loja informou que Ronalti já estava na porta do estabelecimento quando os suspeitos chegaram. “O local estava aberto quando ele entrou correndo. Em seguida, outros indivíduos usando capacete e camisa de manga comprida também entraram”, relatou o comerciante aos policiais que atenderam a ocorrência.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ficará responsável pela investigação. Os suspeitos ainda não foram identificados.
Dê sua opinião: