Uma jovem de 22 anos, identificada como Tainá da Silva Sousa, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (21), em um apartamento na Quadra E do Residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina. A Polícia Militar foi acionada por moradores por volta das 21h23.
Ao chegar ao local, a equipe do 17º BPM confirmou o óbito e acionou a perícia da Polícia Civil. Segundo o tenente-coronel Flávio, não foram encontrados sinais claros de violência no corpo, apenas uma marca no pescoço. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamada para investigar se houve homicídio ou feminicídio.

Moradores relataram que Tainá morava sozinha e que, mais cedo, foi vista com um homem ingerindo bebida alcoólica. A identidade dele ainda não foi confirmada. O DHPP instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte, e nenhuma prisão foi realizada até o momento.
Este foi o segundo caso de morte violenta em Teresina na segunda-feira. Horas antes, um homem identificado como Samuel Fidalgo foi morto a tiros no bairro Satélite. O suspeito deste crime foi preso no mesmo dia, na região da Piçarreira.
Dê sua opinião: