Quinta, 11 de dezembro de 2025, 15:03
PRISÃO

Suspeito de homicídio é preso em sítio ao lado da blogueira Letícia Ellen

Polícia prendeu suspeito da morte de Jad Rubens em sítio de Timon e apreendeu drogas, armas e munições.

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (11) Jorge Luís de Sousa da Silva, conhecido como Jorginho, em um sítio na zona rural de Timon (MA). Ele era procurado pela morte de Jad Rubens Barros de Sousa, sequestrado e executado em janeiro deste ano em Teresina. No local, também estavam a blogueira Letícia Ellen Negreiro de Abreu e outro homem, ambos detidos.

Durante a ação, foram apreendidos porções de cocaína, duas armas de fogo, balanças de precisão e munições. Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon e responderão por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e favorecimento real. A polícia informou que o sítio era utilizado como ponto de apoio para o grupo.

 
Preso suspeito de homicídio em sítio onde estava a blogueira Letícia Ellen. Reprodução/ internet
 
 
 

A investigação aponta que Jad Rubens tinha uma dívida estimada em R$ 30 mil com a facção Família do Norte. O crime teria sido cometido por sete pessoas, incluindo Francisca Patrícia Rocha de Freitas, presa em novembro do ano passado, além de Raifran Machado, Alison André de Moura Oliveira, conhecido como Careca, e Rômulo Raphael dos Santos Morais e Douglas Clayton Pereira de Moura, estes dois ainda foragidos.

O major Kraieski, do 11º Batalhão de Timon, afirmou que a operação contou com apoio integrado das forças de segurança do Piauí e do Maranhão. Segundo ele, a articulação entre os estados tem reforçado o enfrentamento às facções que atuam na divisa.

Leia Também

Dê sua opinião: