A Polícia Militar do Maranhão prendeu, na tarde de sexta-feira (5), Jailson Vieira, localizado em uma área de mata no Polo Industrial de Timon. Segundo os policiais, ao ser questionado, ele afirmou ter matado a esposa, Djenane Marisa de Carvalho, de 49 anos, encontrada morta dois dias antes. O suspeito estava desaparecido havia uma semana.
O corpo da vítima foi localizado dentro da residência onde vivia, no Residencial Novo Tempo. Ela estava deitada na cama do quarto e já apresentava avançado estado de decomposição. A polícia iniciou buscas logo após o achado e intensificou as diligências na região.

A Polícia Civil havia solicitado a prisão temporária do suspeito ainda na quinta-feira (4), e o mandado foi expedido no dia seguinte. Na manhã de sexta-feira, equipes cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa onde o corpo foi encontrado, ação que ajudou no avanço das investigações.
De acordo com a delegada Nayana Muller, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Timon, o suspeito será ouvido ainda hoje. A investigação busca esclarecer o que motivou o crime e os detalhes sobre a morte de Djenane.

Dê sua opinião: