Teve início nesta segunda-feira (2), em Pernambuco, a audiência de instrução e julgamento dos acusados de envolvimento na morte do empresário piauiense Erlan Ribeiro Lima Oliveira. As sessões seguem até esta terça-feira (3), período em que serão ouvidas testemunhas e os próprios réus do processo.
Segundo a Justiça, cinco pessoas respondem pela participação no crime: José Lima Ferreira Júnior, João Ítalo Barbosa da Silva, Iak Lima Silva, Franklin Freire de Aquino Bezerra, Vitória Maria de Carvalho e Laiza Guimarães Coelho. O caso é analisado pela Vara responsável em Pernambuco, onde o crime ocorreu.

Erlan Ribeiro foi levado ao Hospital de Traumas de Petrolina no dia 20 de junho de 2025, após ser agredido por várias pessoas. De acordo com o laudo médico, ele sofreu socos e chutes, principalmente na região da cabeça, e não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade de saúde.
Imagens de câmeras de segurança mostram que a confusão começou em um bar da cidade. Os vídeos registram uma discussão, seguida por uma aglomeração de pessoas que passaram a agredir o empresário. A situação só foi contida com a chegada de um segurança, mas a vítima já estava gravemente ferida quando foi socorrida.

Dê sua opinião: