O prefeito de Parnaíba, Francisco Emanoel (PP), respondeu nesta quinta-feira às declarações da deputada estadual Gracinha Mão Santa (sem partido), que havia defendido a prisão do gestor ao acusá-lo de roubar recursos públicos. Em entrevista à imprensa, Emanoel classificou a fala da deputada como “sem fundamento” e questionou a atuação dela no município.

Ao ser perguntado pelo Portal Central Piauí sobre a declaração de Gracinha, o prefeito afirmou que a acusação não possui base e rebateu dizendo que a deputada poderia responder judicialmente pelo que disse.
“Talvez ela é quem possa ser presa por fazer uma acusação sem fundamento. Vemos reconhecimento dos órgãos de controle. Recebemos o título ouro do TCE em relação à Previdência. Estamos há poucos meses de gestão e já apresentando resultados.”
Francisco Emanoel também criticou a postura da parlamentar e disse que a população não vê entregas por parte do mandato dela.
“A gente vê algumas pessoas desejando o mal da cidade e falando diversas coisas, mas o principal é que não vemos obras. Qual é a obra dessa deputada em Parnaíba? Está acabando o mandato e eu pergunto aos parnaibanos: qual foi a obra dela aqui?”

Dê sua opinião: