Um homem identificado como Valderi de Araújo dos Santos, de 50 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (13) após sofrer uma possível descarga elétrica durante uma instalação na Avenida Ivan Tito, bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.
De acordo com as informações apuradas, Valderi trabalhava próximo a um poste de iluminação quando recebeu o choque e caiu na calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e tentou reanimá-lo ainda no local, mas ele não resistiu.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada das equipes do Departamento de Polícia Científica e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsáveis pela perícia e remoção do corpo.
O perito criminal Jeferson Avelino informou que apenas o exame de necrópsia poderá confirmar a causa da morte. Segundo ele, embora haja indícios de eletropressão, o corpo não apresentava lesões típicas de choque elétrico. A esposa relatou que Valderi tinha problemas cardíacos e havia sido atendido recentemente em um hospital.

Dê sua opinião: