Domingo, 07 de dezembro de 2025, 20:03

Central 190

HOMICÍDIO

Engenheiro agrônomo é morto com vários tiros em posto de combustíveis em Piracuruca

Dupla em moto atirou contra a vítima e fugiu; polícia investiga motivação do crime.

O engenheiro agrônomo Gilvan da Costa Silva foi morto a tiros na noite de quinta-feira (13) em um posto de combustíveis de Piracuruca, no Norte do Piauí. Segundo a Polícia Militar, dois homens se aproximaram em uma moto e dispararam cerca de oito vezes contra a vítima, que morreu no local.

Gilvan estava acompanhado de uma funcionária da empresa Polo Agrícola, onde atuava como representante comercial em Caxias (MA). Os dois atendiam clientes na cidade e deixavam um jantar quando o ataque ocorreu. A mulher não ficou ferida.

  

IML 
   

O gerente comercial da Polo Agrícola informou que a empresa acompanha o caso e enviou uma equipe para auxiliar nas apurações. Um carro da empresa estava no posto sem a chave e foi levado por um reboque para a Delegacia de Piracuruca.

De acordo com a PM, Gilvan era natural de Peritoró (MA). O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Teresina, onde a família aguarda liberação. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

Leia Também

Dê sua opinião: